Gerenciamento, Consultoria e Suporte – Outsourcing

O outsourcing é, essencialmente, o serviço de transferir a gestão e o controle dos sistemas de Tecnologia da Informação para uma empresa terceirizada.

Nesse tipo de serviço, a Braga realiza uma análise detalhada da infraestrutura da empresa e propõe projetos que englobam as melhores soluções. A grande vantagem do Outsourcing é que ele permite uma melhor utilização e desempenho na área de TI, isentando a empresa dessa supervisão e delegando a uma companhia especialista na área.

Desenvolvimento de sistemas

Diversas empresas utilizam softwares ou sistemas para mecanizar e automatizar seus funcionamentos e serviços.
Algumas vezes, no entanto, esses sistemas precisam ser aprimorados ou então interligados a outros.

Sistema

Assim como em todos os outros serviços de TI, o objetivo dos sistemas customizados é facilitar e otimizar o funcionamento das ferramentas. Os projetos desenvolvidos pela Braga Soluções em TI utilizam as ferramentas que melhor se aplicam às necessidades de cada cliente.

Sistema de Gestão Integrada, (GIS)
Empresa Shempo

“Este projeto engloba toda gestão de processos da Shempo, empresa especializada em mídia exterior. Controle de pedidos, instalações e estoque são algumas ferramentas que o sistema oferece”

Sistema de emissão de etiquetas
Vivi Scramin Assessórios

“Sistema sob medida para cadastramento de produtos e emissão de etiquetas personalizadas”

Sistema WEB EDI
Casco

“Plataforma de comunicação desenvolvida para troca de dados da empresa Casco e seus fornecedores”

Sistema de chamados
Braga

“Na dificuldade de encontrar um sistema no mercado para suprir a demanda, a Braga desenvolveu seu próprio sistema de gestão de chamados técnicos”

DESENVOLVIMENTO WEBSITES

Criamos websites personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente. Após um estudo minucioso sobre as demandas da empresa, obtém-se as informações necessárias para a alcançar o melhor resultado na criação do site.

Projetos pontuais

Além da solução de suporte e gestão em TI, a Braga oferece também um serviço especializado para atender clientes com projetos pontuais em TI. Estes projetos exigem uma avaliação técnica e criteriosa, para identificar falhas, vulnerabilidades, problemas de desempenho, descontinuidade de hardware e software, entre outros.

Nossas propostas oferecem soluções e melhorias pontuais, com tecnologia de ponta e soluções eficientes, visando o melhor desempenho, a segurança e o maior aproveitamento possível dos ativos existentes.

Wireless e mobilidade
Redes e roteamento
Servidores, armazenamento e virtualização
Políticas de segurança da informação
Políticas de acesso à internet
Backup e proteção de dados
Recuperação de desastres
Computação em nuvem