Eficiência

Mantenha o foco nos negócios enquanto nós resolvemos os problemas de TI da sua empresa com rapidez e eficiência.

Rapidez

Agora ou já? Determine um dos níveis de importância no chamado para atendermos sua solicitação respeitando o seu tempo.

Multicanal

Você também escolhe por qual canal de comunicação quer realizar seu chamado: telefone, site, e-mail ou WhatsApp.

ATENDIMENTO RÁPIDO

Conheça já toda a tranquilidade e eficiência que podemos oferecer para seus negócios em suporte e gestão de TI.

Fale com a gente

SUPORTE E GESTÃO DE TI

Sua rotina corporativa livre de problemas de TI

Manter seu foco nos negócios e não na operação é determinante para melhorar a performance da empresa. No Outsourcing de TI, a responsabilidade por resolver e planejar ações relacionadas a tecnologias de informação ficam com a gente. E nossa experiência de 21 anos no setor entrega agilidade aos negócios e dinâmicas aos processos.

Juntos, vamos identificar o plano certo para a sua empresa. Seja com atendimentos presenciais, remotos ou ambos. Consultorias ou até mesmo o planejamento dos próximos níveis de TI. A solução de Suporte e Gestão da Braga impacta os resultados dos nossos clientes de forma segura, rápida e inovadora.

Help Desk

Atendimento remoto para tirar dúvidas em funcionalidades de sistemas, aplicativos e problemas de baixa complexidade.

Service Desk

Atendimento remoto e/ou presencial para identificar e resolver erros de sistemas, aplicativos e solucionar problemas de média complexidade.

Especialistas

Equipe nível sênior, atua nos problemas de alta complexidade que passarem pelos níveis técnicos anteriores.

Gerenciamento

Gerencia os riscos e ameaças de TI, administra recursos e mantém o desempenho de serviços.

Consultoria

Avaliação e recomendações de TI realizadas por consultores especializados em redes corporativas.

Tecnologia

Você e sua equipe irão contar gratuitamente com diversos aplicativos para aumentar a perspicácia junto ao suporte técnico.

SAIBA MAIS

Como melhorar os indicadores de performance da sua equipe? Entenda agora mesmo nossa solução Outsourcing de TI: suporte e gestão.

Baixe o PDF

Crítica

Primeiro atendimento: 60min.
Resolução: 4h.
Plantão 24h.
Impacto direto nos negócios ou em boa parte dos usuários.

Alta

Primeiro atendimento: 2h.
Resolução: 8h.
Impedimento das atividades de alguns poucos usuários.

Média

Primeiro atendimento: 4h.
Resolução: 16h.
Problemas que causam atrasos nas atividades dos usuários.

Baixa

Primeiro atendimento: 16h.
Resolução: 24h.
Problema ou dúvida que possui alternativa operacional.

BRAGA SOLUÇÕES EM TI

Confie em quem entende

Desde 1999, a Braga Soluções em TI disponibiliza serviços e produtos personalizados e assertivos para clientes dos mais diferentes portes e segmentos de atuação.

Facilitar ainda mais o progresso dos seus negócios em TI é o nosso papel. Para isso contamos com uma estrutura que é suportada por uma rede de profissionais e parceiros de alta performance.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Aumente o foco do seu time nos negócios e deixe o suporte e a gestão de TI com a gente.

Fale com a gente
CLIENTES

Soluções para todos os
setores, satisfação em todas
as empresas

Braga Soluções em TI: a sua parceria para bons resultados. Conheça alguns clientes satisfeitos.